12 de junho de 2010

"Tudo pode acontecer nessa corrida", diz Alonso, 4º

Bicampeão se diz bastante satisfeito com seu desempenho e já mira um pódio

O espanhol Fernando Alonso, quarto colocado no grid do GP do Canadá, afirmou, após os treinos deste sábado, que está muito difícil de prever quem se sairá bem na corrida deste domingo, em Montreal.

Isso porque os pilotos de ponta utilizarão pneus diferentes, com o pole Lewis Hamilton saindo com pneus macios e a dupla da Red Bull, formada por Mark Webber e Sebastian Vettel, largando com os mais duros.

"A Red Bull se classificou com os pneus duros, que é algo que ainda não tínhamos visto no ano inteiro. Hamilton e eu vamos começar com os macios, então teremos estratégias opostas e qualquer coisa pode acontecer em uma corrida dessas", disse o bicampeão aos repórteres espanhois.

"Pela primeira vez não haverá uma corrida na qual largamos e seguimos uns aos outros. Haverá mais movimento e será divertido", completou.

Alonso disse também que ficou bastante satisfeito com seu resultado no treino deste sábado e que mira a conquista de um pódio no Canadá.

"Estamos felizes com nosso treino e com o carro durante todo o final de semana. Estivemos mais ou menos no top 3 durante todo o tempo. Foi melhor do que esperávamos e amanhã espero que eu possa estar no pódio."

Fonte: Tazio

Sem comentários: