4 de junho de 2010

Hamilton: "Não consigo tirar o sorriso do meu rosto"

Inglês acredita que vitória na Turquia trouxe nova motivação para a McLaren

Após quase uma semana depois da sua vitória no GP da Turquia, Lewis Hamilton ainda comemora o triunfo, o seu primeiro na temporada.

"Eu não consigo tirar o sorriso do meu rosto. Este time [a McLaren] é uma incrível máquina de desenvolvimento, nunca para. Eu acho que o resultado na Turquia foi a motivação perfeita que nós precisávamos, e eu sei que a fábrica inteira está trabalhando direto para trazer as novas partes", afirmou o inglês.

Hamilton volta agora a um palco que marcou um episódio importante de sua carreira. Foi no GP do Canadá de 2007 que o inglês, ainda no seu ano de estreia, conquistou sua primeira vitória na F-1.

"2007 parece que foi há tanto tempo. Mas eu ainda tenho memórias fantásticas daquele final de semana. Foi fantástico."

O piloto da McLaren comparou o momento que vive hoje ao de 2008, quando venceu o campeonato.

"Nós vamos para o Canadá nos sentindo muito motivados, e eu posso sentir que existe um momento sendo construído com o time. Eu sinto o mesmo que em 2008, e eu sei que nós podemos alcançar grandes coisas juntos nos próximos seis meses", concluiu Hamilton.

Fonte: Tazio

Sem comentários: