Alemão faz visita à fábrica da equipe e elogia postura dos funcionários do time
Michael Schumacher, heptacampeão mundial de F-1, visitou as instalações de sua nova equipe, a Mercedes, e ficou impressionado com o que viu.
Em entrevista ao site da revista "Autosport", tanto o luxo das instalações e a quantidade de funcionários quanto a motivação extra de todo o pessoal da fábrica são "fatores adicionais" para Schumi e sua personalidade.
"Estive na fábrica em Brackley nos últimos dois dias e levei o mesmo tempo para conhecer engenheiros e as estruturas um pouco melhor. Estou extremamente surpreso, positivamente, com a motivação de todos", disse o ex-piloto da Ferrari.
"Esta equipe acabou de ganhar o título mundial, mas o sucesso parece não ter estragado a todos, parece que eles estão com ainda mais fome!"
"É importante, para mim, estar informado sobre tudo. Foi muito interessante começar a entender os engenheiros, suas estruturas e a forma como eles trabalham. Já estive lá na época da assinatura do contrato e aprendi muito, mas agora sei muito mais sobre a equipe."
Eu também estava na fábrica da Mercedes em Brixworth e tenho que dizer: estou muito impressionado com o alto nível que você vê ali", prosseguiu.
"Em Brixworth, as pessoas parecem estar altamente motivadas e, bem... Acho que um incentivo como este se encaixa perfeitamente em meu humor pessoal."
"O que também gostei de ouvir é que muitas pessoas falam alemão, lá. Isso é bom, já que não estou muito acotumado com isso no meu trabalho, e acho bastante conveniente", concluiu o tedesco.
Michael deve participar dos primeiros testes de pré-temporada da F-1 em 2010, a partir do dia 1º de fevereiro, no circuito Ricardo Tormo, em Valência.
Fonte: Tazio
10 de janeiro de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário