29 de janeiro de 2010

Piloto feminina para a Campos?

Enquanto o relógio corre para a Campos, a nova equipe espanhola está pensando se assinar uma piloto feminina poderia ajudar a atrair os patrocinadores que tanto necessita.

Reportagens na imprensa especializada, incluindo a Auto Motor und Sport da Alemanha e o jornal suíço Blick, indicam que a equipe pode ter sua inscrição revogada se não puder garantir um orçamento completo para a temporada 2010.

Acredita-se que o assunto Campos será discutido pela Comissão de F1 na segunda-feira.

Ao mesmo tempo, há boatos na imprensa italiana que Maria de Villota está sendo cotada como companheira de equipe de Bruno Senna.

A espanhola de 31 anos que competiu em carros de world touring, DTM e Super-liga Fórmula, é filha do antigo piloto de F1 Emilio de Villota.

"Quando o tempo acaba, ação urgente é necessária," disse o jornal esportivo diário AS, revelando que à di Villota poderia pelo menos ser oferecido o papel de piloto reserva.

Enquanto isso, o Marca, outro jornal diário espanhol, diz que o campeão da F2 Andy Soucek está conversando com a Renault e poderia se tornar o companheiro de equipe de Robert Kubica em 2010.

Tanto Soucek como seu principal rival pela vaga, o russo Vitaly Petrov, têm bons patrocinadores.

Fonte: F1 Complete
Tradução: Fran

Sem comentários: