21 de janeiro de 2010

Räikkönen vai decidir seu futuro no meio da temporada



Kimi Räikkönen vai esperar até a metade do ano antes de decidir se quer se comprometer com o rali ou tentar um retorno à F1.

O antigo campeão mundial assinou por uma temporada no Campeonato Mundial de Rali após falhar em conseguir uma vaga na F1 em 2010, e já deu a entender que talvez nunca volte para os grandes prêmios.

Contudo, falando com a revista italiana Autosprint, Räikkönen diz que nada está decidido em seu futuro - e que a F1 continua próxima em seu coração.

"Eu sempre me interessei em competir no WRC e, em algum momento de minha carreira, a Red Bull me ofereceu esta ótima oportunidade," ele disse. "Então, por que não pegá-la?"

Quando perguntado sobre seus planos para além de 2010, Räikkönen disse: "As portas da F1 ainda estão abertas.

"Dediquei nove anos de minha vida a esta série, e tenho algumas lembranças verdadeiramente excelentes. Vou tomar uma decisão mais para a metade do ano. Então vou decidir se vou permanecer no rali, ou voltar aos grandes prêmios."

Fonte: Autosport
Tradução: Fran

Sem comentários: