Atual campeão mundial de Fórmula 1, Jenson Button revelou que poderia ser um pouco mais ousado no final da última temporada. Em entrevista à revista Autosport, o piloto admitiu que tanto a Brawn GP como ele adotaram uma postura conservadora no final da temporada passada.
“Por liderarmos o campeonato por uma pequena vantagem, fomos muito cautelosos. Mesmo assim, fomos campeões. Acho que poderíamos ter sido um pouco mais agressivos, e eu também”, reconheceu.
Button sagrou-se campeão mundial pela primeira vez ao terminar a temporada com 95 pontos, onze a mais do que Sebastian Vettel (Red Bull). Rubens Barrichello, também da Brawn GP, foi o terceiro, com 77.
"Conquistar o campeonato mundial pela Brawn GP foi ótimo, porque trabalhamos duro por isso por muitos nãos. Mas agora, correr pela McLaren, uma equipe com tanta história e tantas conquistas na Fórmula 1, é um privilégio para mim”, afirmou.
Button confia em uma parceria de sucesso com Lewis Hamilton para repetir o bom desempenho em sua nova escuderia. “Temos muita experiência e, se trabalharmos juntos, construiremos um carro de corrida fenomenal e teremos uma temporada muito boa”, completou.
Fonte: Uol Esportes
16 de janeiro de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário