16 de janeiro de 2010

Button admite que poderia ser mais ousado no fim da última temporada

Atual campeão mundial de Fórmula 1, Jenson Button revelou que poderia ser um pouco mais ousado no final da última temporada. Em entrevista à revista Autosport, o piloto admitiu que tanto a Brawn GP como ele adotaram uma postura conservadora no final da temporada passada.

“Por liderarmos o campeonato por uma pequena vantagem, fomos muito cautelosos. Mesmo assim, fomos campeões. Acho que poderíamos ter sido um pouco mais agressivos, e eu também”, reconheceu.

Button sagrou-se campeão mundial pela primeira vez ao terminar a temporada com 95 pontos, onze a mais do que Sebastian Vettel (Red Bull). Rubens Barrichello, também da Brawn GP, foi o terceiro, com 77.

"Conquistar o campeonato mundial pela Brawn GP foi ótimo, porque trabalhamos duro por isso por muitos nãos. Mas agora, correr pela McLaren, uma equipe com tanta história e tantas conquistas na Fórmula 1, é um privilégio para mim”, afirmou.

Button confia em uma parceria de sucesso com Lewis Hamilton para repetir o bom desempenho em sua nova escuderia. “Temos muita experiência e, se trabalharmos juntos, construiremos um carro de corrida fenomenal e teremos uma temporada muito boa”, completou.

Fonte: Uol Esportes

Sem comentários: