28 de janeiro de 2010

Ferrari apresenta seu novo carro em Maranello

Imagens de toda a cerimônia da escuderia puderam ser vistas pela internet

A Ferrari apresentou nesta quinta-feira, em Maranello, o F10, monoposto com o qual disputará esta temporada de F-1. A cerimônia pôde ser conferida integralmente no site da escuderia, que também disponibilizou fotos e imagens a todos os fãs.

Na ocasião, estiveram presentes os principais membros do time italiano, incluindo o presidente da Ferrari, Luca di Montezemolo, Stefano Domenicali, chefe de equipe, os dois pilotos titulares, Fernando Alonso e Felipe Massa, além dos competidores reservas, Giancarlo Fisichella

A apresentação teve início com um discurso de Domenicali, falando a respeito das metas da equipe para este ano e dos testes da pré-temporada, que têm início no dia 1º de fevereiro, em Valência.

Este campeonato será muito importante para nós. O último, por diferentes motivos, não foi positivo, e é por isso que desejamos tanto ser competitivos. É isso que a Ferrari merece", afirmou o dirigente.

Na sequência, Felipe Massa proferiu algumas palavras, citando a dificuldade de 2009, quando sofreu um acidente na Hungria e teve de se ausentar pelo resto da temporada. "Estou muito feliz e sinto que quero trabalhar mais do que nunca. Penso que conseguiremos brigar pelo campeonato", disse.

O bicampeão Fernando Alonso também falou rapidamente, mas demonstrou muito otimismo para este ano. "É uma emoção para mim, porque sei que trabalharam duro durante meses para criar este carro. Estamos prontos para esta disputa. Eu e Felipe formaremos uma dupla muito forte e espero que deixemos os fãs da Ferrari muito orgulhosos conquistando o campeonato com este carro."

Fonte: Tazio - Mais imagens da F10: AQUI

Sem comentários: