28 de janeiro de 2010

Exclusivo: primeira imagem da nova Williams


A Williams mostrou pela primeira vez sua nova FW32 em Silverstone hoje, completando sua primeira volta de teste antes do teste em Valência na semana que vem.

A foto espiã exclusiva do novo carro mostra uma mudança radical do carro de 2009 da equipe - mostrando o tipo de nariz erguido do tipo "Red Bull Racing" que pode se tornar comum no grid.

O novo piloto da Williams Nico Hulkenberg deu a primeira volta teste no carro azul e branco que ainda não foi totalmente pintado. O carro foi ligado pela primeira vez nas primeiras horas da manhã.

Sam Michael, o diretor técnico da Williams, disse à Autosport recentemente que o carro seria uma mudança grande do FW31.

"O FW32 tem um design totalmente novo, da frente à traseira," disse. "É praticamente novo em folha do ponto de vista aerodinâmico."

"O fato de termos tido um carro consistente nas pistas em 2009 e de termos nos livrado de muitos dos vícios que tinha o carro anterior nos dá confiança."


A Williams está programada para se juntar à maioria das equipes atuais em Valência semana que vem para seu primeiro teste oficial pré-temporada, que começa na segunda-feira.

Fonte: Autosport
Agradecimento: Anelise
Tradução: Fran

Sem comentários: