Trulli corrobora as palavras do espanhol: "Jenson e Lewis terão bom convívio"
A ida de Jenson Button para a McLaren segue repercutindo no mundo da F-1. A decisão surpreendente de trocar a Brawn _atual equipe Mercedes_, detentora do título mundial de Construtores, para correr ao lado do centralizador Lewis Hamilton na escuderia de Woking, ainda gera dúvidas nos fãs e pilotos da categoria.
Para Fernando Alonso, que já dividiu os carros prateados com Hamilton na temporada de 2007, a escolha de Button não foi um erro.
"Jenson decidiu que queria um novo desafio", disse o bicampeão mundial ao site da emissora SpeedTV. "Ele não estava totalmente satisfeito com o novo contrato com a Brawn e foi para uma equipe muito competitiva. Definitivamente ele está feliz, e com certeza não é um erro."
Jarno Trulli, novo piloto da Lotus, corrobora as palavras de Alonso e crê que Button não só pode superar Hamilton como também que a relação entre ambos será amistosa.
"Eu não posso ver Jenson sendo esmagado por Lewis", afirmou o italiano à BBC Sport. "Ele merece ser campeão do mundo e terá uma bela batalha na McLaren. Button é um grande cara e vai se dar bem com Hamilton."
Fonte: Tazio
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário