Encontro com presidente Cristina Kirchner selou compromisso de piloto e time
Jose Maria Lopez foi confirmado nesta segunda-feira como piloto da USF1 para a temporada 2010.
O acordo foi finalizado nesta segunda-feira em Buenos Aires, em um encontro entre o piloto, o norte-americano Peter Windsor, um dos donos da equipe, e de Cristina Kirchner, presidente do país, na Casa Rosada, sede do governo.
A reunião também teve participação do secretário de turismo Enrique Meier, do presidente do Automóvel Clube Argentino Carlos García Remohí, do presidente da Top Race Alejandro Urtubey e de Felipe McGough, que participou da negociação.
"Sei que esta é uma responsabilidade muito grande e uma oportunidade única. Por isso, vou aproveitá-la ao máximo", comemorou o piloto de 26 anos. "O momento que realmente me darei conta de que sou um piloto de F-1 será quando entrar no carro para a primeira corrida, no Bahrein", revelou.
"Estarei nervoso e muito tenso, mas vou desfrutar tudo isso ao mesmo tempo. Há três anos não me imaginava passando por isso. Por este motivo, vou viver esta experiência de uma maneira diferente dos outros pilotos", completou.
Lopez será o 25º piloto da Argentina a correr um GP _o último desde Gastón Mazzacane, que correu entre 2000 e 2001 pelas equipes Minardi e Prost. Com a confirmação do atual bicampeão da Top Race, restam três vagas disponíveis: a segunda da USF1, uma na Renault e outra na Campos Meta.
Fonte: Tazio
26 de janeiro de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário