Aos 41 anos, o alemão Michael Schumacher está prestes a reestrear na Fórmula 1, mas para ele isso é só o começo. O heptacampeão mundial tem contrato de três anos com a Mercedes GP, e não vê problemas em se manter inclusive depois de 2013.
Para o piloto, o contrato de longa duração oferecido pela nova escuderia é um sinal de confiança, e não precisa significar uma data definida para o fim de sua carreira.
“O melhor é que a Mercedes acredita em mim e que temos a chance de ter êxito juntos durante três anos. Mas, depois desses três anos, não tem por que terminar com tudo”, declarou o alemão nesta quarta em entrevista ao jornal Bild.
Schumacher disse ainda que refletiu muito antes de anunciar o retorno pela Mercedes, para ter certeza de que não se tratava de um impulso espontâneo e que teria bases duradouras. Chegou à conclusão de que seu entusiasmo ainda é suficiente para vários anos.
O alemão chegou a anunciar seu retorno já no ano passado, mas apenas para substituir o acidentado Felipe Massa na Ferrari. O que acabou não acontecendo devido às dores no pescoço, que foram consequência de um acidente de moto sofrido por Schumacher.
Fonte: Uol Esportes
27 de janeiro de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário