Atual campeão afirma que se tivesse ficado na Brawn não estaria tão motivado
Atual campeão mundial, Jenson Button afirmou que considera mais fácil conquistar o bicampeonato pela equipe McLaren do que pela Brawn, time recentemente adquirido pela Mercedes e com o qual sagrou-se vencedor do último campeonato.
O inglês, que formará dupla com Lewis Hamilton no time de Woking, foi questionado pela revista inglesa "Autosport" sobre sua opinião em relação às reais chances de conquistar seu segundo título e se mostrou confiante com para a temporada de 2010.
"Se eu continuasse na Brawn, começaria o ano de forma positiva, mas não tão positiva como está agora. Tenho trabalhado muito intensamente, tanto a parte física quanto a mental e em 1º de janeiro comecei a trabalhar como piloto da McLaren", disse.
Button falou também a respeito da dificuldade que enfrentará por ter se transferido de equipe, mas diz que o apoio da McLaren está sendo fundamental em seu processo de adaptação.
"Passei boas horas na fábrica da equipe, no simulador, com os engenheiros, e foi tudo muito bem. Eles sabem que é uma mudança difícil para mim, mas eles têm sido muito bons. Eles estão com fome de vitórias neste ano, exatamente o que tenho. É uma boa parceria."
O campeão completou dizendo que acredita em sua parceria com o compatriota Lewis Hamilton, que conquistou o título mundial em 2008, Para ele, ambos poderão se ajudar e auxiliar no desenvolvimento de um carro vencedor.
"Estou muito ansioso pela parceria com Lewis. Esta é a verdade, do fundo do meu coração. Podemos trabalhar muito bem juntos, como uma equipe, brigar pelo título juntos. Nós dois juntos somos muito mais fortes do que separados", completou.
Fonte: Tazio
18 de janeiro de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário