Felipe Nasr, 17 anos, brasileiro campeão da Fórmula BMW em 2009 terá sua carreira a partir de agora gerenciada pelos empresários David e Steve Robertson -- os mesmos que cuidaram dos interesses de Kimi Räikkönen e Jenson Button no início.
Nasr, em 2010, disputará o campeonato da F-3 Inglesa justamente na equipe dos Robertson. Steve está confiante de que o jovem brasileiro possa seguir o exemplo de Kimi e Button no automobilismo. Ambos foram campeões na F-1.
"A F-BMW corre junto com a F-1 e por isso tivemos a oportunidade de acompanhar Felipe de perto", diz Steve Robertson. "O ano passado foi seu 1º ano no automobilismo e ele dominou com pole-positions, vitórias e pódios", seguiu.
"Vejo muitas qualidades, que vi em Kimi no começo. Muito rápido. Tem incrível controle do carro. Não comete erros. Um talento que não se vê sempre. Sem falar em sua atitude mental, algo importante para um piloto".
"Não queremos apenas um piloto que possa chegar na F-1. Não é o suficiente para nós. Queremos um piloto com potencial para ser campeão mundial", encerrou Robertson.
Fonte: Amigos da Velocidade
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário