Lewis Hamilton, campeão mundial de 2008, pode ter iniciado nesta sexta-feira o que promete ser um "tempero adicional" na já promissora temporada de 2010 da F-1. O piloto da McLaren, mais uma vez, voltou a falar sobre Fernando Alonso.Em entrevista ao site da Johnnie Walker _uma das patrocinadoras da McLaren_, o britânico relembrou a temporada de 2007, ano que marcou sua estreia na categoria e também a única temporada do espanhol na equipe de Woking, e afirmou que "explodiu" Fernando.
"Eu, definitivamente, não me culpo pelo campeonato que perdi", disse Hamilton. "Era minha primeira temporada na F-1, ao lado de um campeão mundial. Um bicampeão mundial. E eu o 'explodi', o superei."
"Ninguém nunca vem em seu primeiro ano e termina à frente, muito menos derrotando um campeão do mundo, superando a mentalidade, a força e a experiência que ele tem na F-1 até aquele momento", prosseguiu.
"Tenho muito orgulho por ter tido a experiência de liderar o campeonato mundial durante a maior parte do ano. Mas é doentio, com certeza, pensar que perdi o título nas últimas duas corridas do ano", completou.
Nesta temporada, Hamilton terá como parceiro de equipe o atual detentor do título da F-1, seu compatriota Jenson Button. Já Alonso fará sua estreia pela Ferrari, ao lado de Felipe Massa, vice-campeão de 2008.
Fonte: Tazio
Sem comentários:
Enviar um comentário