10 de julho de 2010

Räikkönen: a prática traz a perfeição

Apesar de Kimi Räikkönen dizer que é difícil se motivar dentro das condições de super rali, o finlandês prometeu aproveitar ao máximo a oportunidade de acumular mais quilometragem no asfalto.

Tendo voltado ao Rali da Bulgária esta manhã após uma saída no quarto estágio ontem, Räikkönen está no momento em 20º. No estágio de abertura pela manhã ele era o quinto mais rápido, enquanto no segundo estágio ele foi o oitavo mais rápido.

"A motivação não é a mesma se você não está lutando pela frente," ele destacou. "Você não arrisca tanto quando as condições estão traiçoeiras. Mas é muito importante que pudemos começar de novo no rali hoje. No momento, tudo é um teste para nós. Precisamos recuperar nossa confiança e então espero que possamos marcar alguns tempos rápidos."

As condições de clima esta tarde na Bulgária parecem ser mistas, com uma grande chance de chuva. Como a maior parte das equipes WRC, Räikkönen escolheu a opção macia dos pneus da Pirelli, a PZero, para o loop de três estágios à tarde.

Após reparos durante a noite a seu Citroën Junior Team C4 WRC, Räikkönen não reportou problemas mecânicos.

Fonte: MaxRally
Tradução: Fran

Sem comentários: