11 de dezembro de 2009

WRC revela contrato de TV na Escandinávia

O Campeonato Mundial de Rali será transmitido na Suécia, Noruega e Dinamarca nos próximos três anos, segundo um contrato entre o promotor do esporte e a estação de TV Viasat Motor.

A cobertura começa com a abertura do WRC do ano que vem, o Rali da Suécia, em fevereiro.

Stian Kleppo, da Viasat Sport Norway, disse: "O Campeonato Mundial de Rali é um esporte a motor épico com pilotagem cheia de adrenalina em tudo, de cascalho a neve e gelo. É uma adição perfeita aos direitos de transmissão de esportes a motor que já temos.

"Com o WRC, Fórmula 1, Moto GP, NASCAR e Indy, não estamos somente oferecendo à Suécia e à Noruega o único canal dedicado ao esporte a motor, mas também o melhor conteúdo disponível."

Simon Long, promotor do WRC adicionou: "Com o Campeonato Mundial de Rali entrando em uma nova e empolgante era, é uma grande notícia que o campeonato vai alcançar milhões de telespectadores na Suécia, Noruega e Dinamarca com a transmissão da Viasat. O WRC tem um grande grupo de fãs na Escandinávia, a casa de alguns dos melhores pilotos do mundo e etapas importantes.

"Junto com o empolgante anúncio de que o finlandês Kimi Räikkönen vai competir no campeonato de 2010, é fantástico que os fãs escandinavos terão acesso à uma cobertura de qualidade da temporada inteira em um momento onde um dos herois de sua região vai iniciar a competir no pináculo do rali."


Fonte: Autosport
Tradução: Fran
Agradecimento: Anelise

Sem comentários: