5 de dezembro de 2009

Red Bull celebra a temporada de 2009 com estilo


Vettel faz sua entrada triunfal no RB5

Depois de uma temporada que os rendeu cinco pole positions, seis vitórias e o segundo lugar no campeonato de construtores, a Red Bull pode ser perdoada por passar um tempinho celebrando antes de se concentrar nas preparações para 2010. E no último fim de semana, a equipe fez isso, organizando uma festa extravagante para a equipe inteira em uma casa de campo próxima a sua fábrica em Milton Keynes.

O anfitrião da noite, em Aynhoe Park, fo9 o apresentador de TV britânico da Fórmula 1 Jake Humphrey, e compareceram ambos pilotos da equipe, Sebastian Vettel e Mark Webber, e alguns figurões do gerenciamento da equipe incluindo o chefe da equipe Christian Horner e o chefe técnico oficial Adrian Newey.

As celebrações foram iniciadas com uma explosão graças a uma exibição do campeão Dougie Lampkin, vencedor por 12 vezes do mundial de acrobacias em motocicletas, que entrou na marquise em sua moto, fazendo acrobacias. Vettel então entrou no tapete vermelho em uma RB5.

Houve uma cerimônia de premiação, com prêmios distribuídos para todos desde a "Pior Ofensa de Tecnologia da Informação" até o "Herói Não Reconhecido" da equpie, seguidos de números musicais da banda britânica Razorlight e do DJ Erok.


Coulthard, Newey, Horner e Vettel

Fonte: Formula1.com
Tradução: Fran

Sem comentários: