O novo membro da equipe Ferrari, Fernando Alonso, que fará dupla ao lado de Felipe Massa na escuderia italiana na próxima temporada, tem causado boa impressão diante dos funcionários de Maranello.
A observação foi feita por um engenheiro, durante a segunda visita de Alonso na sede da escuderia, dizendo que “o piloto viu em dois dias na fábrica, o que outros não viram em dois anos”, em uma clara referência ao finlandês Kimi Räikkönen.
“Tenho que ganhar a confiança da equipe e iniciar um bom relacionamento com os engenheiros e mecânicos. É isso que estou tentando fazer nestes meses, para que eu consiga chegar na primeira corrida com um bom entendimento do carro e para que nos sintamos confortáveis juntos", disse Alonso ao jornal espanhol Marca.
Alonso declarou que não levou para a escuderia italiana nenhum engenheiro com quem trabalhou na por sete anos na Renault. "Me dou muito bem com os caras da Renault e eles são muito bons. Mas suponho que os da Ferrari são os melhores do mundo", encerrou.
Fonte: Amigos da Velocidade
Sem comentários:
Enviar um comentário