22 de dezembro de 2009

Alonso garante que está no melhor momento da carreira

"Sinto-me como nunca me senti antes", diz Alonso

O espanhol Fernando Alonso, contratado pela Ferrari para substituir o finlandês Kimi Raikkonen, afirmou que sem dúvidas está no melhor momento de sua carreira e que mal pode esperar para estrear pela escuderia italiana em 2010.

Após seis anos competindo pela Renault, equipe pela qual conquistou dois títulos mundiais, Alonso diz que não poderia chegar ao time de Maranello em melhor hora.

"Estou muito ansioso para o início do próximo ano", afirmou o bicampeão durante um evento nas Astúrias, realizado na última segunda-feira.

"Vou correr pela melhor equipe do mundo, a Ferrari, e estou chegando no melhor momento da minha carreira. Sinto-me agora como nunca me senti antes. Acho que estou no meu melhor momento como piloto e como pessoa", completou.

"Espero que correr pela Ferrari signifique conquistar títulos e dividi-los com Asturia e Espanha."

Recentemente, Alonso foi alvo de diversos elogios do presidente da Ferrari, Luca di Montezemolo, após afirmar que o espanhol traria união à equipe, haja vista que seu antecessor, Kimi Raikkonen, era mais frio, distante, e não se integrava ao grupo.

"Percebemos que nossa equipe precisava de um piloto realmente capaz de se envolver com os engenheiros, uma característica que não fazia parte da constituição genética de Kimi, mesmo que ele seja um piloto incrivelmente talentoso", disse Montezemolo.

Fonte: Tazio

Sem comentários: