7 de dezembro de 2009

Hamilton celebra acerto de Silverstone com Bernie

"Este é o maior presente de Natal que os ingleses poderiam pedir", afirmou

O inglês Lewis Hamilton festejou a notícia de que Silverstone receberá o GP da Inglaterra por mais 17 anos, após a possibilidade de o país nem sequer integrar o calendário nos próximos anos, após um imbróglio nas negociações com Bernie Ecclestone.

"É uma notícia fantástica que o GP da Inglaterra continuará no calendário e também é muito bom que a corrida será em Silverstone", disse o piloto da McLaren.

Este lugar tem uma atmosfera que dinheiro algum pode comprar e tenho recordações fantásticas da pista, onde ganhei em 2006, na GP2, e conquistei uma pole em 2007, além de vencer no ano em que conquistei o campeonato, com pista molhada", disse.

Silverstone venceu a batalha com Donington Park, primeira na lista de Ecclestone para receber a corrida, mas que falhou na tentative de levanter recursos para receber a disputa.

"Os fãs ingleses da F-1 são os maiores incentivadores do mundo e este deve ter sido o maior presente de Natal que poderiam pedir. Mal posso esperar para ir para o GP da Inglaterra em 2010 onde eu e Jenson [Button] correremos por nossa bandeira", completou.

"O campeonato da F-1 não estaria completo sem uma corrida na Inglaterra", finalizou Martin Whitmarsh, chefe da equipe McLaren.

Fonte: Tazio

Sem comentários: