19 de dezembro de 2009

Montezemolo "alfineta" Schumi "Correrá seu irmão gêmeo"


O Presidente da Ferrari foi irônico no retorno do alemão, mas na Mercedes: "Eu que dispertei sua vontade de correr" Sobre Alonso: "É um verdadeiro homem de equipe mais que Räikkönen que foi grande. Quem mais temo entre Hamilton-Button ou Brawn-Schumacher? Nenhum"

Fiorano, 18 de dezembro 2009 - Os gêmeos siameses atormentam Luca di Montezemolo. No ano passado o irmão idêntico de Räikkönen, aquele que em 2009 esteve "preso no lugar" diferente do talentoso finlandês que em seu primeiro ano de ferrari foi capaz de levar o título mundial, estava bastante desiludido.

Agora o gêmeo de Michael Schumacher(que jurou em Monza: a Ferrari é minha família, pro resto da vida) "Como o Cavallino não tem um carro pra lhe oferecer vai correr com a Mercedes". é uma história extraordinária de gêmeos disse o Presidente da Ferrari com prazer de retirar uma pedra do sapato no tradicional jantar de natal para a troca de cumprimento com os jornalístas,Como com Kimi que não andava também com Michael(que tenta em vão telefonar durante o jantar) Escolhe o caminho da ironia(...)

Alonso: Da Renault chega Alonso que será apresentado em Madonna di Campliglio após 11 de janeiro. Domenicali "me propos a três anos atrás", Todt escolheu Kimi que foi grandioso. Só que não é um homem de equipe ao invés de Fernando que foi um dos maiores campeões da história. É rápido, sabe trabalhar em equipe quer voltar a voar depois de dois anos medíocres. Felipe quer voltar a correr. Também não pode treinar. É como proibir um jogador de futebol de pisar na grama depois de uma lesão. Loucura. Para Luca Badoer devíamos a ele depois que preferimos Salo para substituir Michael em 99. Ele depois Giancarlo Fisichella que depois de ter chegado perto da vitória com a Force India, não chegava no Q2 nos faz entender que o quanto não foi competitiva a F60"(...)

Fonte: Gazzeta dello Sport

Sem comentários: