14 de dezembro de 2009

Natal com o Circo em Maranello

Um convidado pouco usual na pista de Fiorano: Em vez dos carros do 'Prancing Horse' estavam no centro das atenções os artistas de circo e os animais, trazidos a Maranello para celebrar o Natal com todos os empregados da Ferrari e as suas familias. O presidente Luca di Montezemolo e Equipe Principal da Gestione Sportiva, Stefano Domenicali também estavam presentes para ver os seus 3 'Pais Natal', chamados Felipe Massa, Luca Badoer and Marc Gene.

"É a primeira vez que eu me vesti de Babbo Natale", disse Felipe. "É bom estar aqui com tantos filhos. Gostaria de aproveitar esta oportunidade para desejar a todos paz, saúde e boa vontade e para aqueles que trabalham para a Ferrari, obviamente, o meu desejo é que vamos voltar ao nosso caminho da vitória para que possamos lutar pelo campeonato do mundo.

"Com o programa televisivo da Telethon passando ao mesmo tempo, Felipe Massa também convidou todos a fazer a sua parte e apoiar a investigação médica sobre doenças genéticas! "Cada um de nós pode fazer alguma coisa, um pouquinho que seja sempre ajuda: através do seu banco, ou com um cartão de credito, ou ainda mais fácil, através do envio de um SMS (na Itália) para 48548. Vencer doenças genéticas é importante para todos nós. "

Fonte: Ferrari.com

Tradução: AnaRitha

Sem comentários: