25 de dezembro de 2009

Shell agradece a Schumi por serviços prestados

Executivo da empresa destaca parceria de 14 anos com o heptacampeão

A Shell, patrocinadora da Ferrari e que esteve com o heptacampeão Michael Schumacher por 14 anos, enviou uma mensagem ao piloto após a confirmação de seu retorno à F-1 pela equipe rival, a Mercedes. No comunicado, a empresa deseja felicidades e sorte o alemão na próxima temporada.

Richard Bracewell, executivo principal de patrocínios da Shell, reiterou toda a gratidão da petrolífera ao retorno de marketing e publicidade que o heptacampeão gerou à empresa nesses anos todos.

"Michael trabalhou com a Shell como piloto e, consequentemente, como embaixador global desde 1996. Ele nos auxiliou no desenvolvimento de combustíveis e lubrificantes e ajudou nossa empresa a promover a segurança nas pistas ao redor do mundo", disse Bracewell.

Durante o tempo em que esteve associado à Shell, Michael foi o centro de nossas campnhas, ajudando a Shell a desenvolver a gasolina V-Power, os óleos Shell Helix Motor e a mostrar o sucesso do carro da Ferrari."

Vale lembrar que agora a Mercedes correrá com o patrocínio da Petronas, outra petrolífera de grande porte e rival da Shell, que esteve com BMW e Sauber durante anos na F-1.

"Recentemente, Michael comandou um evento para difundir medidas de segurança na África e Europa Central. Gostaríamos de agradecê-lo pela longa e satisfatória parceria e desejamos a ele toda sorte nesse momento em que ele caminha para um novo capítulo em sua carreira", finalizou.

Fonte: Tazio

2 comentários:

LN disse...

Olá meninas! Estou passando para desejar um super Feliz Natal a todas.

Bye Bye

LN - The Iceman Brasil

Anelise disse...

Valeu Lela!!!!!!!