8 de dezembro de 2009

Confirmação de Silverstone faz vendas de ingressos aumentarem

A organização do GP da Inglaterra afirmou que após a confirmação de Silverstone no calendário, foram vendidos cerca de 6.500 ingressos em 24 horas

A confirmação de Silverstone no calendário da temporada de 2010 da F1 provocou um verdadeiro aumento na procura por ingressos para a etapa inglesa. Os organizadores do GP da Inglaterra afirmaram que cerca de 6.500 ingressos foram vendidos em 24 horas, o que equivale a uma renda de £ 1,2 milhão (aproximadamente R$ 3,3 milhões).

"Nós fomos surpreendidos pelo nível de interesse por bilhetes para a corrida do próximo ano”, disse Richard Phillips, diretor do circuito. “Estamos muito felizes por Silverstone e a F1 terem o apoio fantástico dos fãs", acrescentou.

Phillips disse ainda está muito otimista quanto ao Mundial do ano que vem, principalmente por causa da McLaren, que contratou o atual campeão Jenson Button para formar dupla com o campeão de 2008, Lewis Hamilton. “Com dois campeões do mundo numa equipe inglesa e um GP da Inglaterra garantido a longo prazo, há muito que ser otimista.”

"Estamos comprometidos em oferecer uma experiência fantástica para os fãs. Com MotoGP e a F1 em Silverstone no próximo ano, nós estamos ansiosos por um anos movimentado e emocionante”, encerrou.

Fonte: Warm Up

Sem comentários: