23 de dezembro de 2009

As opiniões continuam ...


"Será um 2010 fantástico", Withmarsh sobre Michael

O chefão da equipe McLaren/Mercedes, Martin Withmarsh, onde correrão, no ano que vem, os dois últimos campeões mundiais, Jenson Button e Lewis Hamilton, ficou animado com a confirmação do retorno de Michael Schumacher às pistas.

"Estou certo que meu sentimento é o mesmo de cada torcedor de F-1 do mundo", disse Withmarsh. "A volta de Schumacher é algo fantástico e a expectativa é de uma grande temporada 2010", seguiu o comandante da McLaren.

"Não tenho dúvida de que Michael examinou a possibilidade de todos os ângulos possíveis. E ele está convencido de que ainda tem a habilidade e determinação necessárias para ter sucesso na Fórmula 1", disse.

"Ele não tem absolutamente nada a prova. será interessante ver como será seu desempenho em uma nova equipe. Estou ansioso porque será um 2010 fantástico", encerrou.

Rosberg: "Será um grande desafio bater Schumi"

Nico Rosberg, que finalmente conheceu seu companheiro de equipe, o heptcampeão Michael Schumacher, afirmou que está muito confiante e animado por correr ao lado do maior campeão de todos os tempos da F-1.

Entretanto, o compatriota do ex-ferrarista admite que será bem difícil conseguir bater o sete vezes campeão mundial, mas que sua experiência certamente o ajudará a se tornar um piloto melhor.

"É fantástico que Michael tenha retornado à F-1 e seja meu parceiro na Mercedes. Será um grande desafio para mim tentar superar um dos melhores pilotos de todos os tempos."

"Tenho certeza de que formaremos uma dupla bastante forte, já que ele não perdeu sua velocidade. É também uma grande notícia para o esporte e para nossos fãs", completou Rosberg.

Para Ross Brawn, chefe do time, a combinação dos compatriotas dará à equipe tudo o que precisam para obterem ainda mais sucesso do que neste ano, quando a Brawn foi campeã mundial e de pilotos.

"Acredito que teremos a mais emocionante dupla na F-1, com Michael e Nico, que combina um mix de talento, experiência, velocidade e jovialidade", disse o dirigente.

"Com o investimento e suporte dado à nossa equipe pela Daimler, Aabar e nossa nova parceira, a Petronas, além de dois excelentes pilotos, teremos tudo que necessitamos para conquistarmos outra temporada de sucesso em 2010", finalizou.

Fonte: Uol

Sem comentários: