O Clube de Pilotos de Corrida Britânico (BRDC) celebrou as conquistas do esporte a motor de 2009 em estilo na segunda-feira, 7 de dezembro, no almoço de premiação anual do BRDC no hotel InterContinental em Park Lane, Londres.
Foi outra tarde bem-sucedida para o recém coroado campeão da Fórmula 1. Jenson se juntou ao Sir Stirling Moss e aos campeões compatriotas Sir Jackie Stewart e Damon Hill para uma breve sessão de fotos antes de receber uma ovação quando recebeu nada menos do que quatro prêmios - incluindo o prestigios BRDC Estrela de Ouro, entregue a ele pelo vencedor da Estrela de Ouro em dez ocasiões, Sir Stirling Moss.
A chegada de Jenson na premiação foi aguardada ansiosamente, e uma vez no palco, ele falou sobre sua temporada marcante de vitória no campeonato com a Brawn GP, agradecendo a seu time anterior por seu trabalho duro, apoio e comprometimento durante um ano sensacional.
As conquistas de Lewis Hamilton e Sebastian Vettel foram reconhecidas, com os dois pilotos conquistando o troféu John Cobb e Johnny Wakefield, respectivamente. Nenhum dos dois pôde comparecer ao evento pessoalmente, porém Lewis conseguiu gravar um discurso de aceitação que foi ao ar durante o evento para os convidados. Mark Webber compareceu e foi honrado com os troféus Innes Ireland e Bruce McLaren. Os sucessos de Ross Brawn e Adrian Newey também foram reconhecidos, com a dupla levando o troféu Colin Chapman (entregue ao indivíduo que demonstrou grande espírito de equipe) e o troféu Sir Jackie Stewart (entregue para o engenheiro de esporte a motor que mostrou brilhantismo durante o decorrer do campeonato).
Fonte: BRDC
Tradução: Fran
9 de dezembro de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário