21 de dezembro de 2009

Chefe da Citroën no WRC rejeita se mudar para Renault na F1, diz jornal

Olivier Quesnel, chefe de equipe da Citroën no WRC, não está interessado em assumir o comando da Renault na temporada 2010, segundo o jornal finlandês “Turun Sanomat”

Olivier Quesnel, chefe de equipe da Citroën no WRC, descartou a possibilidade de se transferir para a F1 e comandar a Renault. A informação é do jornal finlandês “Turun Sanomat”. O dirigente estava na lista de nomes pretendidos para assumir o cargo na equipe francesa.

Bob Bell substituiu Flavio Briatore, que deixou o time após a revelação de sua participação no escândalo do acidente forjado de Nelsinho Piquet para beneficiar Fernando Alonso no GP de Cingapura de 2008. A troca foi interina, e a equipe ainda não disse se o dirigente vai ficar ou não na chefia.

Enquanto isso, especulações pipocam na imprensa europeia. Alain Prost e Gerhard Berger são os mais apontados para ficar com a função. A lista tem outros nomes, como Craig Pollack, Frederic Vasseur – sócio de Nicolas Todt na ART, da GP2 – e até mesmo David Richards, que queria comprar parte das ações da Renault e perdeu a disputa para o grupo Genii, representado pelo empresário Gerard López.

Fonte: Warm Up

Sem comentários: