Olivier Quesnel, chefe de equipe da Citroën no WRC, não está interessado em assumir o comando da Renault na temporada 2010, segundo o jornal finlandês “Turun Sanomat”
Olivier Quesnel, chefe de equipe da Citroën no WRC, descartou a possibilidade de se transferir para a F1 e comandar a Renault. A informação é do jornal finlandês “Turun Sanomat”. O dirigente estava na lista de nomes pretendidos para assumir o cargo na equipe francesa.
Bob Bell substituiu Flavio Briatore, que deixou o time após a revelação de sua participação no escândalo do acidente forjado de Nelsinho Piquet para beneficiar Fernando Alonso no GP de Cingapura de 2008. A troca foi interina, e a equipe ainda não disse se o dirigente vai ficar ou não na chefia.
Enquanto isso, especulações pipocam na imprensa europeia. Alain Prost e Gerhard Berger são os mais apontados para ficar com a função. A lista tem outros nomes, como Craig Pollack, Frederic Vasseur – sócio de Nicolas Todt na ART, da GP2 – e até mesmo David Richards, que queria comprar parte das ações da Renault e perdeu a disputa para o grupo Genii, representado pelo empresário Gerard López.
Fonte: Warm Up
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário