28 de dezembro de 2009

Mercedes planeja festa para apresentar equipe no final de janeiro

Como a ideia de apresentação coletiva dos modelos de 2010 não foi levada adiante pelas equipes de Fórmula 1, a Mercedes GP já planeja um grande evento para o lançamento de seu carro. Será a primeira aparição oficial de Michael Schumacher como piloto da equipe, e deverá acontecer no final de janeiro, em Stuttgart.

O tabloide alemão Bild já chama o evento de “Schumi Show” e publica que a apresentação da equipe será feita no museu da Mercedes-Benz, com a presença de Schumacher, o outro piloto Nico Rosberg e também de personalidades que fizeram história com a “flecha de prata” na Fórmula 1.

A apresentação oficial do modelo de 2010 deverá exibir um carro parecido com o que já foi divulgado em imagens no site oficial da Brawn GP, comprada pela Mercedes. Além do lançamento, o evento promete pompa para a aguardada celebração do retorno de Michael Schumacher.

Mas o alemão não deverá pilotar o carro até 10 de fevereiro, quando estão programados os testes coletivos em Jerez de la Frontera. Uma semana antes, em Valência, o primeiro grupo já deverá fazer seus testes, mas Schumacher, a princípio, não participará desta primeira etapa.

Fonte: Uol Esporte

Sem comentários: