13 de fevereiro de 2010

Lançamento da Lotus F1 + vídeo!

Lotus lança novo carro em Londres, e chefão promete volta 'aos dias de glória'
Empresário malasiano Tony Fernandes fala em esforço para não fazer feio

Depois da foto escondida no circuito de Silverstone, a Lotus enfim revelou seu carro para a temporada 2010 de F-1. Com as mesmas cores do clássico modelo que marcou época no século passado, a equipe, que agora tem por trás uma empresa da Malásia, lançou o T127 nesta sexta-feira, em Londres.

- Palavras não podem descrever o que eu sinto hoje. É um trabalho incrível ter um uma licença de F-1, ter cinco pessoas em Hingham e chegar a este dia com este carro. Eu fiquei animado quando Clive (Chapman) disse que este era apenas o começo da volta da Lotus para seus diais iniciais – disse o chefe da equipe, Tony Fernandes.

- Nós sabemos que temos uma grande pressão nos nossos ombros, ficar sobre os ombros de gigantes – Clark, Moss, Hill e Mansell. Nós sabemos que temos uma incrível jornada pela frente. Estamos honrados e felizes por fazer parte da história. Vamos fazer nosso melhor para fazer a Lótus voltar para seus dias de glória.

A estreia do carro deverá ser em Jerez, na próxima semana. Jarno Trulli e Heikki Kovalainen serão os pilotos da escuderia neste ano.

Fonte: Globo


Sem comentários: