18 de fevereiro de 2010

Vettel brinca com chuva: "Parece que a Espanha não está feliz conosco"

Em mais um dia chuvoso, Sebastian Vettel terminou a sessão de treinos desta quinta (18), em Jerez, na terceira posição


A chuva que cai desde a semana passada em Jerez de la Frontera tem sido a grande adversária das equipes durante os treinos coletivos que estão sendo realizados no circuito andaluz. Mas enquanto alguns lamentam a limitação dos testes, há quem consiga levar os contratempos com bom humor, como Sebastian Vettel.

“Parece que a Espanha não está tão feliz por estarmos aqui”, brincou o piloto da Red Bull, que terminou a sessão desta quinta-feira (18) em terceiro. “O tempo tem sido muito ruim nos últimos dias, o que significou que não pudemos fazer os testes que havíamos planejado, embora seja o mesmo para todos”, avaliou o alemão.

Apesar da descontração, Vettel admitiu que as chuvas acabam atrapalhando o trabalho dos times na pré-temporada, mas o jovem afirmou que a Red Bull tem conseguido fazer um bom trabalho, mesmo em condições adversas.

“Nós estamos fazendo um trabalho importante e o carro tem sido confiável, não tivemos quaisquer problemas”. Para finalizar, Vettel disse que torce por pista seca na próxima semana de testes – a última antes do início do Mundial. “Esperamos por um tempo melhor em Barcelona na próxima semana e que as condições melhorem aqui ao longo dos próximos dois dias", encerrou o alemão.


Fonte: Grande Prêmio
Agradecimento: Anelise

Sem comentários: