24 de fevereiro de 2010

Barrichello anuncia mudança aerodinâmica da Williams e vê Ferrari à frente

Rubens Barrichello voltou a mostrar animação com o começo de temporada da Williams. Por meio de seu Twitter, o brasileiro anunciou um novo pacote aerodinâmico da equipe inglesa para os testes de Barcelona e elogiou a Ferrari, ressaltando que sua escuderia não está muito atrás dos italianos.

“Muitas perguntas sobre o carro. Eu gostei bastante. O motor parece muito forte, mas ainda é difícil tirar conclusões sobre os outros. Tem muitas variáveis de gasolina, mas ainda acho que a Ferrari está na frente, com muitos times na cola, incluindo a Williams”, disse Rubens Barrichello.

Segundo o piloto brasileiro, a escuderia vai estrear um novo pacote aerodinâmico no circuito de Montmeló, seguindo a opção que já foi feita pelas rivais. A Ferrari, por exemplo, testou uma atualização de seu carro em Jerez de La Frontera.

Até agora, porém, os ingleses não têm do que reclamar. Apesar de não ter se destacado com os melhores tempos, a Williams conseguiu uma quilometragem alta e esteve quase sempre no pelotão dianteiro, dando a entender que pode surpreender as favoritas Ferrari, Red Bull, McLaren e Mercedes.

Fonte: Uol Esportes

Sem comentários: