22 de fevereiro de 2010

Dono da Campos garante vaga de Senna no time

Piloto se reuniu no último domingo com Jose Carabante, novo dono da equipe


Bruno Senna tem assegurada sua vaga na equipe Campos para esta temporada, mesmo após o time ter sido adquirido por Jose Ramon Carabante.

De acordo com a "TV Globo", o sobrinho do tricampeão Ayrton Senna se reuniu no último domingo com o novo dono da Campos, e com Colin Kolles, chefe do time, em seu iate, na cidade de Alicante, na Espanha.

Na ocasião, os dirigentes garantiram a vaga de Senna na equipe e confirmaram que a Campos estará presente no grid da primeira corrida do ano, no Bahrein, no dia 14 de março.

Além disso, segundo a emissora, não foi pedido a Bruno que conseguisse patrocínio para permanecer, apesar de terem esclarecido que ajuda financeiras são bem-vindas.

Agora, a equipe trabalha para conseguir um parceiro para o brasileiro. Existe a possibilidade de que Jose Maria Lopez, argentino contratado pela USF1, que não deve estrear, vá para a Campos. Há, também, o interesse em Karun Chandhok, indiano e companheiro de equipe de Bruno na GP2.

Com o objetivo de deixar os carros prontos a tempo de correr no Bahrein, a Dallara, fabricante de chassi, trabalha incessantemente para finalizar a construção dos monopostos. Um deles, inclusive, já tem todas as medidas de Bruno.

Fonte: Tazio

Sem comentários: