18 de fevereiro de 2010

Villeneuve já teria pré-contrato com a Stefan GP

Depois de 25 anos, categoria pode ter novamente cinco campeões no grid

O canadense Jacques Villeneuve volta novamente a figurar entre os candidatos a uma vaga na F-1 em 2010. Após Lotus, o nome da vez é a Stefan GP que, apesar de não ter vaga assegurada no grid, pretende estrear no lugar da Campos ou da USF1.

O campeão de 1997 já demonstrou seu desejo de voltar a guiar e, de acordo com o site da revista inglesa "Autosport", ele já teria assinado um pré-contrato com a equipe sérvia.

Caso seja confirmada sua contratação, o piloto de 38 anos formaria dupla com o japonês Kazuki Nakajima, ex-Williams, e o indiano Karun Chandhok seria o piloto reserva.

Nesta quinta-feira, no entanto, Chandhok desmentiu qualquer negociação com a Stefan GP. "Para deixar as coisas claras, no momento não há nada acertado com a Stefan GP. Acreditem em mim. Se eu tivesse algo assinado e confirmado, diria com orgulho", afirmou.

Villeuneve competiu pela última vez na F-1 pela BMW, em 2006. O canadense já atuou pela BAR, Williams e Renault. Caso retorne ao grid, integrará o time de cinco campeões mundiais no grid, junto com Michael Schumacher, Jenson Button, Lewis Hamilton e Fernando Alonso.

Fonte: Tazio

Sem comentários: