Depois de 25 anos, categoria pode ter novamente cinco campeões no grid
O canadense Jacques Villeneuve volta novamente a figurar entre os candidatos a uma vaga na F-1 em 2010. Após Lotus, o nome da vez é a Stefan GP que, apesar de não ter vaga assegurada no grid, pretende estrear no lugar da Campos ou da USF1.
O campeão de 1997 já demonstrou seu desejo de voltar a guiar e, de acordo com o site da revista inglesa "Autosport", ele já teria assinado um pré-contrato com a equipe sérvia.
Caso seja confirmada sua contratação, o piloto de 38 anos formaria dupla com o japonês Kazuki Nakajima, ex-Williams, e o indiano Karun Chandhok seria o piloto reserva.
Nesta quinta-feira, no entanto, Chandhok desmentiu qualquer negociação com a Stefan GP. "Para deixar as coisas claras, no momento não há nada acertado com a Stefan GP. Acreditem em mim. Se eu tivesse algo assinado e confirmado, diria com orgulho", afirmou.
Villeuneve competiu pela última vez na F-1 pela BMW, em 2006. O canadense já atuou pela BAR, Williams e Renault. Caso retorne ao grid, integrará o time de cinco campeões mundiais no grid, junto com Michael Schumacher, Jenson Button, Lewis Hamilton e Fernando Alonso.
Fonte: Tazio
18 de fevereiro de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário