26 de fevereiro de 2010

"Nós nos damos muito bem", diz Hamilton sobre Button

Lewis Hamilton afirmou que cultiva um relacionamento bastante amigável com Jenson Button, seu companheiro na temporada 2010 da F1

Os dois últimos campeões mundiais têm se entendido muito bem na McLaren, equipe na qual formam a dupla titular para a temporada 2010 da F1 — quem garante é Lewis Hamilton.

Lewis e Jenson Button têm mantido um bom relacionamento. "Não temos nos visto muito nos últimos dias, mas nós nos damos muito bem", disse Hamilton, que foi campeão mundial em 2008 pela equipe de Woking. Ambos estão testando pela equipe em Barcelona.

Hamilton não poupou elogios ao seu parceiro de McLaren. "Jenson é muito consciente, assim como eu. Realmente estou gostando de trabalhar com ele e o acho uma ótima influência para o time. Ele é muito competitivo e educado."

Lewis, que nesta sexta-feira (26) completou 81 voltas e ficou na oitava colocação, marcando 1min22s152, retorna ao carro no domingo. Amanhã, quem assume o MP4-25 é Jenson Button, atual campeão do mundo, que ficou na quinta posição no primeiro dia de treinos disputados no circuito catalão.

Fonte: Warm Up

Sem comentários: