28 de fevereiro de 2010

Atacante Henry visita piloto Lewis Hamilton Barcelona

Companheiro do argentino Lionel Messi e do sueco Zlatan Ibrahimovic no ataque do Barcelona, o francês Thierry Henry trocou os gramados pelas pistas na manhã deste domingo. O jogador da seleção nacional aproveitou os testes da Fórmula 1 na Catalunha e visitou o autódromo local.

Em sua passagem pelo circuito, o atacante do Barcelona foi fotografado ao lado do inglês Lewis Hamilton, da McLaren. O piloto foi o mais rápido do dia nas atividades que marcaram o final da pré-temporada da principal categoria do automobilismo mundial.

Depois de conquistar o título da temporada de 2008, Hamilton teve um desempenho apenas discreto na última temporada. Na véspera do início do campeonato de 2010, o piloto britânico aparece como um dos candidatos ao pódio nas primeiras corridas. A abertura será realizada no próximo dia 14 de março, no Bahrein.

Thierry Henry, por sua vez, vê seu Barcelona na liderança do Campeonato Espanhol com 61 pontos ganhos, três à frente do Real Madrid. No final do ano passado, assim como Lewis Hamilton faz para pilotar, ele ganhou notoriedade ao usar as mãos para cruzar para o gol irregular de Gallas que classificou a França e tirou a Irlanda da Copa do Mundo.

Fonte: Gazeta Esportiva

Sem comentários: