Ross Brawn revela que pacote completo de melhorias vem só em março
Ross Brawn, principal dirigente da equipe Mercedes, revelou nesta quinta-feira, durante os testes coletivos em Barcelona, que pretende estrear o novo difusor do W01 apenas no Bahrein, na etapa de abertura da temporada.
Para esta sexta-feira, a Mercedes deve apresentar mudanças aerodinâmicas em seu carro. Entretanto, o pacote final de melhorias só deve aparecer na segunda metade de março, quando tem início o campeonato.
O dirigente inglês, que levou a Brawn ao título em 2009 e à liderança dos testes em Barcelona, no mesmo ano, disse que não há problemas em relação à performance da Mercedes pelo que pôde sentir até agora.
"Sabíamos que os tempos do último ano não poderiam ser repetidos. Ainda não podemos afirmar que este carro é vencedor, mas sabemos que ele não é ruim", disse o dirigente em entrevista ao "La Gazzeta dello Sport".
"Tivemos alguns pequenos problemas, mas em Jerez, apesar do mau tempo, houve melhorias no sentido de que a equipe fez um grande progresso na questão de entender o carro e os pneus."
Questionado se o heptacampeão Michael Schumacher havia mudado depois de ficar três anos distante das competições de F-1, Brawn disse que de forma alguma o alemão mudou seu jeito de ser.
"Ele ainda possui uma chama dentro de si, está muito determinado e focado no que faz", finalizou
Fonte: Tazio
25 de fevereiro de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário