27 de fevereiro de 2010

"Massa e Alonso são os alvos", afirma Schumacher

Alemão vê Ferrari favorita no início da temporada, mas não descarta Mercedes

Após afirmar que a Mercedes está "um passo atrás" das principais equipes de 2010, Michael Schumacher revelou qual é, no momento, a principal equipe do grid, em sua opinião: a Ferrari.

"Felipe Massa e Fernando Alonso são os alvos", cravou o alemão. "A Ferrari fez testes muito bons e as coisas parecem boas. Eu os conheço e há boas razões para estarem otimistas."

"Eu não posso fazer nenhum julgamento sobre as outras equipes, mas não estamos perfeitamente na posição onde gostaríamos de estar, que é a de sermos competitivos e ganharmos imediatamente."

"Mas isso não é realmente importante porque você tem que ganhar até o final da temporada, não só no começo. Penso em primeiro lugar que isto é um programa de três anos. É mais importante o que acontece no final da temporada, não no começo."

"Estas são as duas coisas mais importantes. Se não estamos em posição de vencer as duas primeiras corridas, não iria me preocupar com tudo. Mas se estivermos 2s fora do ritmo, então podemos começar a nos preocupar, mas acho que este não é o caso."

"Estou aqui para lutar pelo título e tenho certeza de que estaremos nesta posição. Se vamos alcançá-lo o não, é outra questão", encerrou.

Fonte: Tazio

Sem comentários: