15 de fevereiro de 2010

Assim como Schumacher, Vettel vê 4 equipes lutando pelo topo este ano

Após os primeiros treinos coletivos, Sebastian Vettel disse à "Auto Motor und Sport" que quatro equipes vão lutar pelo título deste ano

Os primeiros treinos coletivos da pré-temporada da F1 deixaram em Sebastian Vettel a mesma impressão que teve Michael Schumacher. O piloto da Red Bull afirmou à revista alemã “Auto Motor und Sport” que vê quatro equipes na luta pelo título, mas ressaltou que é difícil apontar qual delas está em vantagem no momento.

"Está muito acirrado no topo", avaliou Vettel. "Há quatro equipes [no ritmo]", acrescentou, referindo-se à Ferrari, McLaren, Mercedes e à própria Red Bull. O jovem piloto, no entanto, preferiu não hierarquizar estes times.

"Em um momento alguém está um pouco à frente, outra hora é outra pessoa, mas isto é bastante interessante de qualquer maneira", frisou o alemão, que terminou a semana com o décimo melhor tempo dos treinos. A chuva, no entanto, atrapalhou bastante o trabalho da Red Bull.

Ao ser perguntado sobre o desempenho do RB6, Vettel disse apenas que teve um “bom pressentimento” com o novo modelo da Red Bull.

Fonte: Warm Up

Sem comentários: