Chefe de equipe da Vodafone, principal patrocinadora da McLaren, quer Lewis Hamilton correndo uma prova na stock car australiana em 2011
Lewis Hamilton pode ser o maior astro da principal categoria australiana de turismo, a V8 Supercars, em 2011. Mas aos fãs, um aviso: o campeão de 2008 não deixará a F1. A participação seria por apenas uma corrida.
O chefe da equipe Vodafone, patrocinador majoritário da McLaren, Roland Dane, disse que Hamilton poderia participar da corrida especial já em 2010, o recém-lançado Gold Coast SuperCarnivale, realizado em Surfers Paradise. Entretanto, como a data colidiu com o GP da Coreia, que estréia no calendário entre os dias 22 e 24 de outubro, a transição não foi possível.
Em depoimento para o jornal australiano “The Advertiser”, Dane confirmou a presença do inglês para o próximo ano, caso não haja contratempos. “Eu vou ter Lewis no ano que vem se estiver tudo certo e posso ter a Vodafone aparecendo com uns dólares” afirmou. “Eu adoraria ter Hamilton, mas não estou pensando no outro ano ainda”, finalizou o empolgado chefe da equipe Vodafone.
A corrida festiva em Surfers Paradise é de resistência e prevê que 18 pilotos internacionais participem. Ex-pilotos da F1, como Mark Blundell, David Brabham e o brasileiro Christian Fittipaldi, já estão confirmados para o evento. Rumores indicam que o francês Sébastien Bourdais também possa participar dessa etapa especial da categoria australiana de turismo.
Fonte: Warm Up
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário