13 de maio de 2010

Hamilton diz que McLaren vai fazer "lição de casa" para alcançar top-3

Lewis Hamilton obteve nesta quinta-feira (7) a sétima colocação na tabela de tempos do segundo treino livre para o GP de Mônaco

Após o primeiro dia de treinos livres em Mônaco nesta quinta-feira (13), Lewis Hamilton enfatizou a "sensação incrível" de pilotar nas ruas do Principado e se mostrou satisfeito com o desempenho da McLaren no traçado urbano, que recebe neste final de semana a sexta etapa da temporada.

O jovem inglês, que terminou o dia com a sétima colocação, afirmou que a equipe inglesa vai fazer a "lição de casa", com a meta de garantir um lugar entre os três mais rápidos no grid neste sábado.

"Obviamente, não estamos no topo da tabela de tempos, mas realmente acho que mostramos um bom rendimento aqui hoje", disse o piloto. "Quando se está em Mônaco, tudo parece acontecer um pouco mais rápido que o normal. Você se sente muito mais veloz que em outros circuitos. Aqui, você anda sempre no limite e se frear tarde demais, então é certeza de acidente. Por isso, é uma sensação incrível pilotar nesta pista", explicou Hamilton.

"E hoje à noite nós vamos fazer a nossa lição de casa. A classificação será difícil, mas espero que o tempo ajude e que a gente consiga um lugar no top-3", completou.

Fonte: Warm Up

Sem comentários: