9 de junho de 2011

Vettel retorna a Montreal e fala sobre visita a 'clube do sexo' em 2007

Entre outras lembranças, Sebastian Vettel disse que esteve em um clube de sexo de Montreal na véspera do acidente de Kubica e comentou que teve seu cartão de crédito roubado no ano passado

Sebastian Vettel teve sua primeira chance na F1 depois que Robert Kubica sofreu um grave acidente e destruiu sua BMW na entrada do hairpin do GP do Canadá em 2007. O jovem piloto, então reserva do time alemão, presenciou tudo dos boxes. Uma semana depois, no GP dos Estados Unidos, em Indianápolis, Vettel tornou-se o mais novo piloto a pontuar 19 anos, 11 meses e 14 dias , recorde que permanece até hoje. Apesar do infortúnio do polonês, o germânico guarda outras lembranças daquele junho de 2007.

Às vésperas do acidente de Kubica, integrantes da BMW-Sauber levaram o jovem Vettel a um lugar que o deixou um pouco constrangido na época. “Os mecânicos da Sauber me arrastaram numa noite para um desses famosos clubes do sexo. Quando duas garotas ficaram se pegando diante dos meus olhos, foi demais para mim e eu deixei o local”, declarou o piloto em entrevista ao diário suíço ‘Blick’.

No ano passado, o alemão teve o cartão de crédito roubado no Canadá. Mas Sebastian levou o problema na esportiva. “Na hora que eu percebi, cancelei o cartão, mas o cara já havia pago um jantar de US$ 600, com direito a vinho, às minhas custas”, brincou o representante da Red Bull.

Vettel também falou sobre seu último embarque da Suíça para Montreal, há dois dias. O atual campeão do mundo teve de levar lanche de casa para comer no avião, já que alguns funcionários do serviço de alimentação da companhia aérea estavam em greve. “Ainda bem que não sou fã de comida de avião”, finalizou.


Fonte: Grande Prêmio

Sem comentários: