15 de junho de 2011

Hamilton mantém mistério sobre encontro com chefe da Red Bull

Lewis Hamilton foi rápido ao se esquivar da pergunta sobre o encontro com Christian Horner, chefe da Red Bull, em Montreal, no Canadá, durante o último fim de semana

Lewis Hamilton mostrou velocidade também para driblar perguntas embaraçosas. Durante a coletiva de imprensa concedida após a ação promocional com um carro da Nascar, nos Estados Unidos, o inglês falou sobre os rumores de que teria tido uma conversa com Christian Horner, chefe da Red Bull, sobre o seu futuro e uma possível transferência para a equipe dos energéticos.

O britânico, então, não desmentiu nem confirmou o papo. "Bem, eu conheço todos os empresários e os chefes. E conheço muita gente nas equipes", declarou o piloto, que foi muito criticado por conta de suas recentes atuações, embora não tenha sido punido pelos comissários pelos incidentes em que se envolveu no GP do Canadá.

"Conheço Stefano Domenicali e conversamos o tempo todo. Com Norbert Haug, conversamos o tempo todo. E Christian quando eu estava indo da F3 à GP2, tive uma reunião com Christian quando ele estava comandando a equipe apoiada pela Red Bull na Fórmula 3000, acho. Mas eu conheço todo mundo, então falo com todas as pessoas durante o fim de semana", completou.

Lewis demonstrou ainda satisfação em estar na McLaren, uma vez que, além da Red Bull, o time foi o único a vencer corridas nesta temporada 2011 na China, com o próprio Hamilton, e no Canadá, com Jenson Button.

Fonte: Grande Prêmio

Sem comentários: