22 de junho de 2011
Vettel acredita que o domínio da Red Bull não será afetado
Sebastian Vettel advertiu aqueles que esperam que o domínio da Red Bull seja seriamente ameaçado pelo banimento do difusor de desaceleração para esperarem uma "surpresa".
Em Valência neste fim de semana, as equipes não poderão mais utilizar mapeamentos de motor diferentes na classificação, e duas semanas depois em Silverstone, os difusores alimentados pelos gases de escape em desaceleração serão efetivamente banidos.
"Estou bastante interessado em saber como a situação vai se desenvolver com a mudança no regulamento", declarou Nick Heidfeld, da Renault, ao jornal Tageblatt de Luxemburgo. "Apesar de ser no momento em que a Red Bull está extraindo o máximo de seu sistema, teremos de ver se ainda será o caso após a mudança no regulamento".
Vettel, atual campeão mundial, aparentemente caminha tranquilo rumo ao título deste ano, mas nas páginas do Sport Bild, ele se mostrou tranquilo diante da tentativa da FIA de quebrar seu domínio.
"Particularmante, não me preocupa", disse ele nesta quarta-feira. "Acho que nosso carro é o melhor de todos em seu conceito geral, e, portanto, não depende de apenas um componente. Creio que qualquer um que acredite que a Red Bull terá a maior desvantagem ficará surpreso".
Fonte: AutoRacing
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário