23 de junho de 2011

Chefe da McLaren garante que Hamilton é feliz na equipe inglesa

Martin Whitmarsh, chefe da McLaren, elogiou a dupla de pilotos do time e disse que Lewis Hamilton é feliz na equipe de Woking

Depois de semanas turbulentas na McLaren, com boatos da saída de Lewis Hamilton do time, o chefe da equipe, Martin Whitmarsh elogiou os dois pilotos e garantiu que o campeão de 2008 é feliz na escuderia inglesa.

“De forma geral, nós temos dois ótimos pilotos no time”, disse Whitmarsh. “No fim das contas, Lewis vai decidir para onde vai, mas acho que ele gosta de estar nesse time. E ele, como um piloto top, será ligado a qualquer equipe de ponta que a mídia julgue que possa pagar por ele ou satisfazer suas expectativas”, avaliou.

Whitmarsh também enalteceu o relacionamento de Hamilton com o companheiro Jenson Button e afirmou também que o toque entre os dois durante uma disputa por posições no GP do Canadá serviu para mostrar o quão forte é a relação deles.

“Somos muito sortudos de ter dois grandes pilotos. Eles são ótimos no time, são ótimos um com o outro”, disse. “Ter os dois envolvidos em um acidente, e um deles não terminando a corrida, não é o que você quer que aconteça, mas acho que, de uma forma estranha, se você olhar para isso a relação entre esses dois pilotos depois desse incidente é notoriamente forte”, declarou.

O chefe da McLaren disse ainda que conversou com Hamilton sobre o que aconteceu em Monte Carlo, quando o inglês se envolveu em incidentes com Felipe Massa e Pastor Maldonado, mas ressaltou que Lewis não precisa de um sermão. “Eu conversei com ele depois de Mônaco, mas foi principalmente sobre o que aconteceu fora do carro. Ele é um piloto e não precisa de uma palestra minha”, afirmou.

Sobre a renovação dos contratos com Button e Lewis, o chefe da McLaren afirmou que nada foi decidido, mas não há planos de fazer grandes alterações. “Falaremos do futuro com eles quando chegar o momento, mas agora não estamos planejando nada de diferente”, encerrou.


Fonte: Grande Prêmio

Sem comentários: