23 de junho de 2011

Agredido por Sutil em Xangai, Lux registra queixa contra piloto, diz jornal

Eric Lux registrou queixa-crime contra Adrian Sutil pela agressão sofrida em uma casa noturna de Xangai, na noite do dia do GP da China. O empresário do piloto disse estar confiante em sua inocência

Pouco mais de dois meses depois de ter seu pescoço ferido com um vidro por Adrian Sutil horas após o GP da China, em Xangai, Eric Lux registrou queixa-crime contra o piloto da Force India. O episódio envolvendo o diretor do grupo Genii e o alemão aconteceu em 17 de abril em uma casa noturna da cidade chinesa. Na ocasião, o executivo levou 24 pontos para fechar o profundo corte no pescoço.

Segundo o diário alemão ‘Frankurter Allgemeinen Zeitung’ informou na última quarta-feira, Lux registrou queixa-crime contra o piloto na semana passada. “Há uma queixa pendente de lesões corporais contra Sutil”, confirmou um porta-voz da promotoria acionada para cuidar do processo contra o piloto da Force India. A publicação informa também que o Ministério Público local investigará a queixa de Lux antes de fazer as acusações.

Já o empresário de Adrian, Manfred Zimmermann, acredita que seu agenciado não sofrerá qualquer sanção pela agressão a Lux. “Estamos confiantes que a corte chegará à conclusão que Sutil não atacou ninguém”, declarou. O agente também contou ao jornal que não houve mais contatos entre o piloto e o dirigente para estabelecer um acordo fora dos tribunais.


Fonte: Grande Prêmio

Sem comentários: