10 de junho de 2011

Hamilton entende batidas no Canadá: "Você os culparia se não tentassem"

Lewis Hamilton afirmou que os acidentes acontecidos nos treinos livres são normais, porque os pilotos estão tentando levar seus carros ao limite

Se Jenson Button ficou surpreso com a quantidade de bandeiras vermelhas causadas por acidentes nesta sexta-feira (10), Lewis Hamilton achou as três interrupções perfeitamente normais. De acordo com o piloto da McLaren, que terminou o dia em quarto, pior seria se todos fossem cautelosos nas curvas.

"Corrida é isso. As pessoas estão testando os limites de seus carros. Você os culparia se eles não tentassem", declarou. O inglês, entretanto, foi também vítima de um desses acidentes, ao ter um pneu furado depois de passar por resquícios de peças do carro de Jérôme D'Ambrosio. "Acho que foram detritos", falou o campeão da temporada 2008.

Hamilton mostrou otimismo para os próximos dias do fim de semana. "Foi um dia muito bom para mim. Fizemos muitos testes de componentes e só estamos tentando achar o equilíbrio exato que quero. Vamos sentar e analisar algumas coisas. Nas saídas longas à pista, o ritmo não está tão ruim, então acho que a velocidade existe."

Fonte: Warm Up

Sem comentários: