20 de junho de 2011

Filha de Ecclestone compra mansão de US$ 85 milhões

Propriedade conhecida como “The Manor” é a mais cara dos Estados Unidos

Filha mais nova de Bernie Ecclestone, Petra, de 22 anos, comprou na semana passada uma mansão de 85 milhões de dólares (cerca de 136 milhões de reais) em Los Angeles, nos Estados Unidos.

A propriedade já pertenceu ao produtor de Hollywood Aaron Spelling e é conhecida como “The Manor”. Ela estava esperando um comprador desde o ano passado e seu valor inicial era de 150 milhões de dólares (perto de 230 milhões de reais).

A mansão fica no exclusivo bairro de Holmby Hills e tem 123 quartos, estacionamento para 100 carros e está listada como a mais cara dos Estados Unidos.

Petra também comprou recentemente uma casa de 90 milhões de dólares (144 milhões de reais) em Londres, onde mora com seu noivo, o empresário James Stunt. Segundo a imprensa inglesa, Petra estaria planejando uma mudança para os Estados Unidos pensando em sua carreira de modelo/atriz/estilista.

Apesar dos gastos da filha, a fortuna de Bernie Ecclestone continua bastante sólida. Segundo o jornal inglês “Daily Mail”, o patrimônio do dirigente, chefe da empresa que detém os direitos comerciais da F1, está avaliada em 3,8 bilhões de dólares (6 bilhões de reais).

Fonte: Tazio

Sem comentários: