2 de junho de 2011
Kimi Räikkönen é barrado no clube de Briatore em Monaco
Flavio Briatore, o polêmico ex-chefe de equipe da Renault, atendeu bem os jornalistas em Monaco, no último fim de semana, durante o grande prêmio realizado no principado. Além disso, o italiano fez uma aparição no famoso programa de televisão britânico "Top Gear", da BBC.
Também presente em Monaco, outra personalidade da Formula 1 fez uma visita muito mais "anti-politicamente correta" do que Briatore.
O finlandês Kimi Raikkonen, agora piloto de NASCAR e do WRC, participou de uma prova da NASCAR Nationwide Series nos Estados Unidos no sábado, pegou seu avião e no domingo já estava presente em Monaco no seu barco.
Kimi, visivelmente bêbado e fazendo constante uso de uma espécie de "rapé" mastigável, muito popular na Europa, farreava acompanhado dos irmãos Dudesons, rapazes muito populares na Finlândia, onde protagonizam uma espécie de "Jackass" finlandês.
O campeão mundial de 2007 também foi visto na entrada do clube de propriedade de Briatore, mas parece que os seguranças falharam em reconhecer o vencedor de 18 grandes prêmios (inclusive já vencedor do GP de Monaco) e dessa forma Raikkonen teve sua entrada negada no recinto.
Fonte: www.autoracing.com.br
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário