11 de junho de 2011

Pole, Vettel se diz preocupado com possível falha no Kers da Red Bull

Sebastian Vettel, que largará na frente pela sétima vez na temporada, demonstrou preocupação com o Kers da Red Bull e disse esperar uma corrida difícil e disputada em Montreal

Atual líder da temporada, Sebastian Vettel cravou mais uma pole-position na temporada 2011 da F1 ao marcar 1min13s014 no treino classificatório para o GP do Canadá, neste sábado (11). Após a sessão, o atual líder do campeonato comemorou a evolução da Red Bull, ressaltando que Montreal não é um dos melhores traçados para a equipe.

“Acho que evoluímos muito desde o último ano. Sabemos que esta não é a nossa pista mais forte, pois nós amamos pistas com curvas rápidas. Mas tivemos um bom equipamento hoje, então estamos confiantes”, disse.

Mesmo saindo na frente, Vettel disse esperar uma corrida bastante disputada, como aconteceu nas duas últimas etapas do Mundial.

“Claro que nunca é fácil e amanhã não será, assim como nas últimas duas corridas. Estamos prontos para lutar, então veremos o que acontecerá”, afirmou. “Nós vimos nas últimas duas corridas em especial que foi por pouco, e não esperamos nada diferente disso. Amanhã é um novo dia e uma nova aventura.”

Vettel também ressaltou que não poderá ter problemas com o Kers se estiver lutando pela ponta, como aconteceu com o parceiro Mark Webber durante os treinos. “Se eu tiver um problema então não terei opção, eu não poderei vencê-los. Esse fim de semana eu não tive problemas e parece estar tudo bem. O nosso Kers tem um risco maior de uma quebra que o motor da Ferrari, e Mark teve um problema essa tarde. Eu acho que eles podem concertar, mas temos que esperar e ver”, concluiu.


Fonte: Warm Up

Sem comentários: