17 de junho de 2011

Pai de Hamilton defende o filho: 'Foi dessa maneira que ele foi campeão'

Ex-empresário do piloto da McLaren, Anthony diz que 'não há nada errado'

No início do ano passado, Lewis Hamilton preferiu dispensar seu pai, Anthony, que cuidava de sua carreira. Após fechar a última temporada sem empresário, assinou com Simon Fuller, que tem como clientes David Beckham e Andy Murray. Embora não atravesse sua melhor fase, o piloto da McLaren ainda conta com o apoio de seu pai após os incidentes nos GPs de Mônaco e do Canadá.

- Foram apenas corridas. Na Fórmula 1, você tem apenas uma fração de segundo para tomar aquelas decisões, sejam elas certas ou erradas. Você toma uma decisão e precisa seguir com ela. No fim do dia, se pudéssemos ver o futuro, talvez fizéssemos algumas coisas de maneira diferente. Ele precisa continuar sendo como é, manter sua maneira de dirigir.

De acordo com Anthony, apesar das críticas ao filho, a maneira como ele vem pilotando é a mesma que o levou ao título da categoria, em 2008.

- Foi dessa maneira que ele conquistou o campeonato mundial. Ele sempre foi assim e sempre vai ser, pelo resto de sua carreira. Não há nada errado nisso. É só porque ele está na frente e todos começaram a notar. Mas é importante que todos continuem como são. Não há razão para tentar ser uma pessoa que você não é.

Fonte: GLOBOESPORTE.COM

Sem comentários: